Isso que é amor…

08/12/2006

Nessa última quarta-feira, dia 06, eu e minha esposa comemoramos 5 anos juntos (contando desde o início de tudo). De presente ela me deu um kit Ubuntu completo (olhem as fotos abaixo):

Acabando de receber o pacote

Não ganhei um carro
(não, eu não ganhei um carro… foi só o chaveiro)

Êta carrão bunito!

Agora que já tenho minha etiqueta de notebook, se alguém se habilitar aceito a doação de um Asus W5F branco… 😀

Aproveitando, já que já fiz propaganda da Linux Mall, deixa só eu dizer que minha surpresa para o dia 06 chegou só no dia 08 por causa de enrolação de lá… Minha esposa fez o pedido antecipado com garantia de que chegaria dia 04. Dia 05 ela ligou lá e teve o seguinte diálogo (adaptado):

Atendente: Sua encomenda ainda não foi enviada porque está com uma pendência.
Minha esposa linda: Que pendência?
Atendente: Um minuto… Ah, sua pendência estava errada. Nós vamos fazer o envio. Só que o rapaz do sedex já passou aqui hoje, então não chega até amanhã.
Minha esposa linda injuriada: Moça, pelamordedeus! Estamos comemorando 5 anos… Como que meu marido lindo, gostoso e cheiroso [adjetivos inseridos na transcrição] vai ficar sem o presente dele???
Atendente sem a menor noção: Olha, eu compreendo. Sinto muito.

Eu já tinha ouvido relatos de descaso da Linux Mall antes, mas quando é com a gente é muito pior. Pelo menos estou com meus apetrechos.

Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português?
http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui

6 Respostas to “Isso que é amor…”

  1. Marcio G. P. said

    Ae Noel, parabéns cara.

    Abração pra vcs, muitas felicidades…

    P.S.: Qualquer hora te ligo pra pegar o livro com vc….

  2. André … depois eu que sou o doido, né?

    Bicho.. tudo de bom pra vocês, que venham 5 x 5 x 5 x 5 x 5 mais anos de casamento.. 😉

    []’s

  3. Como vai noel, blz?

    Sobre a comemoração, muitas felicidades e saúde para ambos, que isso seja eterno.

    Sobre o linux mail: cara já fiz 4 compras com eles, a primeira e segunda compra chegaram sem problemas e no prazo estimado, a terceira veio um produto trocado e tive que realizar a troca (dor de cabeça + demora), por fim a quarta e derradeira compra, sem dúvidaa meu último contato com eles.

    Depois de 2 meses de efetivação da compra, o produto chegou em minha casa e sem nota fiscal, motivo: “falta de produto no estoque”. Alguém já viu isso? Vender algo que não tem e o site diz que é “pronta entrega”? Resumo da opera, foram 2 meses de apurrinhação, promessas de entregas e, principalmente, nenhum respeito ao cliente.

    No final eu sugeri a troca do produto em falta por outro (não queria entrar com ações judiciais, reclamando os meus direitos, so queria resolver logo todo aquele martírio) e detalhe, eles ainda se acharam no direito de cobrar a diferença. Hilário não?

    Enfim, péssimo atendimento, não recomendo o site para ninguém, definitivamente deveria falir.

    Att,
    raulpereira.

  4. Arlei said

    André,
    não nos conhecemos mais como Ubuntero assiduo sempre acompanho todos posts aqui do Planeta, então queira aceitar meus parabens pelos 5 anos de feliz união de vcs.
    Aproveito tbem para informar que ja passei pela desagradavel experiencia do pessimo atendimento da Linux Mall, tanto que depois de muitos anos comprando com eles deixei de ser cliente.

    T+
    Arlei

  5. silveira said

    POuxa, tou afinzão desse tipo de coisa. Amanhã eu instalo meu ubunto. Vou mudar de sabor de linux. Acho que vou gostar.
    Enfim, depois passa no meu blog:
    http://silveira.wordpress.com

  6. Ederson FreeDeMoN said

    Ótimo presente, e parabéns para o casal.
    Uma vez comprei um moleton na linuxmall, e paguei pelo sedex, ou seja, chegaria em 3 dias, demorou 29 dias para chegar, e mesmo assim eu paguei pelo sedex.
    Engraçado nao?

Deixe um comentário

