Como desenhar o logo do Ubuntu no Inkscape

27/09/2006

Hoje o Fábio me passou um link interessante: como desenhar o logo do Ubuntu no Inkscape.

Muito bom pra quem quer treinar ou aprender a mexer no Inkscape, ou mesmo pra alguém que quiser fazer uma arte legal baseada no logo…

Quando contatei o autor da arte perguntando se poderia usar o trabalho dele, a resposta foi bem empolgante:

“Sem sombra de dúvida, a intenção é que amanhã todos do planeta
terra saibam fazer a logomarca do ubuntu!”

O que faz lembrar: “share the spirit of ubuntu!”

Boa semana a todos.

2 Respostas to “Como desenhar o logo do Ubuntu no Inkscape”

  1. Felipe said

    Não sei se eu sou muito burro, ou o site está fora do ar, mas eu não estou conseguindo acessar o link!

    😀

    Dá uma olhada.

    Abraço

  2. Andre Noel said

    Olá Felipe…

    Não seja duro consigo mesmo…
    É que o arquivo está em svg. O firefox (acho que a partir do 1.5) o reconhece direto. Se estiver no Internet Exploder, você vai ter que salvar o arquivo e abrir no inkscape ou corel.

    Abraços.

Deixe um comentário

