Moving on

17/08/2006

Estou há alguns dias sem “blogar”, então resolvi escrever esse port para “me explicar”… 😛

Estou de aviso prévio em meu emprego desde segunda-feira. Aceitei uma proposta de emprego que me foi feita semana passada.

Pra adiantar, continuarei trabalhando com web 😀

Por isso, o que era atribulado atribulou-se ainda mais… Sabe como é, infelizmente é preciso brigar pelo que já se tem direito.

Bom… Depois escrevo mais sobre a minha mudança…

7 Respostas to “Moving on”

  1. Quel said

    Por um dia de aniversário

    Meu amor lindo…

    Eu sou tão feliz por você ser você, tão feliz por ter sido eu a pessoa que você escolheu para a amar a vida inteira! Você não existe… Na verdade você existe desse jeitinho que você é só pra mim, em meu mundo, em minha esperança, em meu coração! Amar você me faz transcender do mundo real para uma outra realidade… Um mundo onde as dores são compartilhadas, as alegrias são expressas em tons de carinho e cumplicidade, e o simples da vida vai se tornando o mais especial que se pode ter. Viver com você o dia a dia é aprender a viver feliz, é saber comemorar o simples, é saber saborear o domingo até o último minuto, é saber tomar sorvete de casquinha como se estivesse abraçando o mundo! Cada dia que conheço um pedacinho novo de você, mais eu te admiro, mais eu amo estar ao seu lado, e mais eu me sinto premiada por Deus, presenteada com o doce presente diretamente do coração do pai… Do coração dEle para mim, apenas para mim.

    Eu te amo tanto que não sei nem falar! Meu coração explode quando penso em ter você comigo, quando penso que é de verdade, que você é meu e eu sou sua! Eu te amo muito muito muito, e quero muito te fazer feliz; Feliz hoje e feliz sempre, para sempre e sempre, com todo meu amor, todo meu carinho e devocão… Fazer seu coração sorrir, seus lábios sorrirem, seus olhos sorrirem de fazer brilhar! Eu te amo de querer ficar com você, de comemorar seu dia só com você, de te amar e amar e amar!

    Com todo meu amor, para sempre e sempre…

  2. Tom said

    Amazing artwork! This is spectacularly done! Please visit my homepage too:

  3. Hairston said

    Awesome site! Design is great! Please visit my site too:

  4. Steve said

    Hi people! Great job! Visit my sites, please:

  5. Lillian said

    I just want to say thank you for taking the time & effort for put this web page together! Would you please also visit my site?

  6. Blair said

    Nice webpage, lovely, cool design. Would you please also visit my homepage?

  7. Hairston said

    Your site looks great! Would you please also visit my site?

Deixe um comentário

