O que é o TinyMCE?

26/07/2006

Resposta curta: o que eu estava precisando!

Resposta longa: um javascript que customiza seu textarea, permitindo uma edição de textos (X)HTML facilitada.

Percorri várias páginas de programas que utilizam AJAX para tentar usar parte do código, mas me frustrei em todas. Hoje, quando estava escrevendo o outro post, resolvi clicar no botãozinho de ajuda da caixa de texto. Para minha felicidade me deparei com isso:

About TinyMCE

Version: 2.0RC4

TinyMCE is a platform independent web based Javascript HTML WYSIWYG editor control released as Open Source under LGPL by Moxiecode Systems AB. It has the ability to convert HTML TEXTAREA fields or other HTML elements to editor instances.

Copyright © 2005, Moxiecode Systems AB, All rights reserved.

For more information about this software visit the TinyMCE website.

Abraços.

Uma resposta to “O que é o TinyMCE?”

  1. Quel said

    O meu amor é o máximo! Eu te amo!

Deixe um comentário

