Saindo do Forno!

21/07/2006

Já perceberam como o primeiro post de um blog geralmente é ruim?

Por isso vou fazê-lo bem curto para diminuir a agonia (minha e sua).

Pretendo escrever aqui coisas que passarem pela minha cabeça: sobre a vida, sobre computador, etc.

Para divulgar esse blog, estou lançando uma promoção: o(a) primeiro(a) que postar um comentário ganha um abraço, totalmente grátis e sem custos de envio.

Abraços.

2 Respostas to “Saindo do Forno!”

  1. Quel said

    Bom, esse abraço tem que ser meu, porque esse amor é meu, portanto eu tenho o direito ao abraço!

    Eu te amo!

  2. Mais um planetário, será? hauha

    Quando criei o meu achava que poderia virar o manual do Ubuntu em português! Com o passar do tempo mudei de idéia. Hoje postamos (Nassor, gabriel, josé e LkRaider) sobre assuntos relacionados com SL e Ubuntu mas pretendemos apenas sugerir e conscientizar.

    Você começou muito bem! Tradução é ponto chave no crescimento da distro. Teu feed já está no Liferea (agregador).

    Boa sorte nesta caminhada!

    Abraços

    PS: E parabens pela companheira. Muito bom quando ela apoia nosso trabalho!

Deixe um comentário

